O corpo de Danilo Feliciano de Moraes, filho do ex-jogador Cafu, foi velado nesta quinta-feira (5), no Memorial Parque Paulista, em Embu das Artes, localizado na região metropolitana de São Paulo.

No velório, estavam presentes o técnico Cuca, do São Paulo, o ex-atacante Fabiano, genro de Vanderlei Luxemburgo, o ex-jogador Vampeta, Kaká, o funkeiro MC Gui, o ex-apresentador do SBT, Yudi Tamashiro, além do ex-goleiro Zetti.

Danilo sofreu uma parada cardíaca enquanto jogava bola com amigos. Ele chegou a ser encaminhado para um hospital da região, no entanto, sofreu uma parada cardíaca e não resistiu.

Danilo chegou a ser encaminhado para um hospital da região, no entanto, sofreu uma parada cardíaca e não resistiu.

HOMENAGENS

Ao longo da madrugada desta quinta-feira (5), alguns dos clubes pelos quais Cafu conquistou importantes títulos na carreira prestaram apoio ao ex-jogador.

“O São Paulo Futebol Clube lamenta profundamente o falecimento de Danilo, filho do Cafu. O clube se solidariza e deseja muita força aos familiares e amigos do ídolo tricolor”, declarou o time paulista.

“A Sociedade Esportiva Palmeiras lamenta o falecimento de Danilo, filho de Cafu, e manifesta as condolências ao pentacampeão mundial e sua família”, disse o clube.

Fonte: uol

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here